quarta-feira, 5 de setembro de 2007

A Educação faz a Diferença

Sejam muito bem-vindos!

Somos professoras da rede pública estadual da D.E. de Jales e gostaríamos de compartilhar com vocês nossas experiências e descobertas desse mundo novo pra nós, que é a web.

Eu me chamo Gisele Lima, sou formada em Ciências Sociais e História, sou professora de História na E.E. Francisco Molina Molina ( Santa Salete), onde tenho muitos amigos e alunos queridos. Tenho personalidade forte, com ideais e convicções que nem sempre são comprendidas, minha característica mais marcante é a minha facilidade em me comunicar e fazer amigos, pois sou muito bem humorada.

"Trazemos no corpo o mel do suor, trazemos nos olhos a dança da vida, trazemos na luta, a morte vencida".
Pedro Tierra e Pedro Casaldáliga

Sou Fátima Rossi, professora de Biologia na E.E. Coripheu de Azevedo Marques com 27 de casa, adoro viajar, dançar, ler e ouvir músicas. Tenho 03 filhos (Tatiana, Thiago e Rafael) sou uma pessoa muito feliz...

" Se cada dia cai dentro de cada noite há um poço onde a claridade está presa.
Há que sentar-se na beira do poço da sombra e pescar luz caída com paciência."
Pablo Neruda

Um comentário:

Cid disse...

olá professoras:
Gostei muito das informações editadas. Penso que sem ideais não há construção de sonhos. O perfil de cada uma está muito interessante. Que tal mais informações sobre a carreira? Abraços.